Com meta de formar chapa forte para 2020, vereador Carlão assume PSB no domingo

Meta do partido é se organizar e formar chapa forte para disputar a eleição de 2020

O vereador Carlão (PSB) assume a presidência do partido em Campo Grande no próximo domingo (29), com a meta de organizar a legenda. Antes dele, o colega de bancada da Câmara Municipal, Veterinário Francisco é quem dirigia o PSB no município. Agora, o parlamentar ficará na vice-presidência e o vereador Junior Longo será o secretário-geral.

Segundo Carlão, antes de falar em candidatura própria a prefeito ou apoio a outro candidato, o PSB precisa se organizar internamente. Ainda assim, o foco dos correligionários é formar uma chapa de vereadores forte para disputa de 2020.

“Queremos manter os três e tentar fazer pelo menos mais um. Temos grandes nomes e vamos filiar quem tem condição, sindicalistas, líderes comunitários, para fazer uma chapa boa”. Hoje, na Câmara Municipal de Campo Grande, formam a bancada do PSB Carlão, Francisco e Junior Longo.

No domingo, a posse da nova direção vai ocorrer na Casa de Leis da Capital, a partir das 8 horas. O presidente do PSB de Mato Grosso do Sul, Ricardo Ayache, além do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e outras lideranças são aguardados.

Ainda de acordo com vereador Carlão, a tentativa de fazer ao menos quatro parlamentares serve também para ter espaço nas principais comissões do Legislativo municipal.

Com meta de formar chapa forte para 2020, vereador Carlão assume PSB no domingo
Mais notícias