Bolsonaro defende qualidade e baixo custo de obras feitas pelo Exército

Presidente também afirmou que fará indicação do filho para embaixada dos Estados Unidos

Em transmissão feita há pouco em suas redes sociais ao lado do ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu a qualidade de obras de infraestrutura executadas com mão-de-obra do Exército Brasileiro.

“Não tem hora extra, não tem nada. O que eles ganham é 2% do soldo. O soldado que está trabalhando direto ele ganha de diária R$ 25 reais”, comparou, sobre o benefício de custos reduzidos nas diárias. “São mais baixos, a gente está muito satisfeito com o resultado com um custo muito razoável ao contribuinte”, concordou o ministro de Infraestrutura, em referência às obras na BR-163 no trecho do Pará.

Na transmissão, o presidente falou ainda sobre a polêmica em torno da indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL) para a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Mencionando matéria do Jornal Folha de São Paulo, Bolsonaro disse que aqueles que em seus perfis em redes sociais o acusam de nepotismo costumam ter mensagens defendendo Haddad e pela campanha Lula Livre.

“Me aponte uma boa ação que os diplomatas nos Estados Unidos fizeram para o Brasil”, afirmou disparando contra a categoria. Ele também disse que defenderia o filho e que além de fritar hambúrger entregou pizza para permanecer no País e aperfeiçoar seu inglês. “Fala inglês, fala espanhol”, garantiu. “Um dos grandes papeis do embaixador é servir de cartão de visita. É quase igual o meu cargo. Me fala uma coisa, eu entendo de infraestrutura?”, comparou.

O presidente disse ainda que apesar da polêmica fará a indicação para o cargo, mesmo que perca votos de eleitores. “Pretendo beneficiar o filho meu sim”, concluiu. Confira a íntegra da transmissão:

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Mais notícias