Apoiadores do Governo inovam e ato tem de tomataço a Moro Superman

Manifestantes realizaram ato de apoio ao governo de Bolsonaro e Moro

Centenas de apoiadores do Governo foram para as ruas neste domingo (30) na Avenida Afonso Pena. O canteiro central e calçadas ficaram lotadas de manifestantes que inovaram, promovendo de tomataço em cartazes a cartaz enorme de como Superman.

Apoiadores do Governo inovam e ato tem de tomataço a Moro Superman
Ivanir e Antônio durante manifestação no Centro Foto: Mariane Chianezi

Os manifestantes tiveram dois pontos de concentração, na Afonso Pena, na esquina com a Rua José Antônio, no Belisco, e em frente ao MPF (Ministério Público Federal). Usando cartazes, faixas, adesivos, apitaço e gritos de ordem, campo-grandenses promovem manifesto tranquilo.

Sempre participando dos manifestos de apoio ao Governo, Ivanir Aparecida Bulcherio, disse que é importante as pessoas participarem de movimentos que sejam a favor de um país melhor.

“Eu sempre venho e hoje não seria diferente. Nós temos um compromisso com nossos filhos e nossos netos, temos que fazer nosso papel como cidadãos e cobrar que o país melhore. O Moro é o nosso baluarte, nosso herói”, disse a apoiadora.

Outro morador que fez questão de participar do movimento foi Antônio Ramão de Oliveira, de 67 anos. Ele contou a reportagem que, como cidadão, faz seu papel indo às ruas cobrar melhorias e dar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Temos que mostrar o nosso descontentamento quando algo está errado e apoiar quando está dando certo. Sou desses que sempre faz campanha”, afirmou.

Apoiadores do Governo inovam e ato tem de tomataço a Moro Superman
Tomataços em ministros | Foto: Jornal Midiamax

Tomate em ministros 

Os apoiadores de direita fizeram cartazes do ministro Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski e, com quilos de tomates, “atacaram” cartazes com tomataços. O que chamou atenção dos manifestantes foi o cartaz de “vestido” como Superman.

Por volta das 16h45, os manifestantes subiram a Afonso Pena em carreata, buzinaço e fogos de artifício.

Apoiadores do Governo inovam e ato tem de tomataço a Moro Superman
Mais notícias