A um ano das eleições, federais passam feriadão em Campo Grande

Já os senadores permanecem em Brasília (DF)

Restando um ano para as eleições municipais, deputados federais de Mato Grosso do Sul devem marcar presença em Campo Grande neste feriado prolongado.

“Visitarei alguns bairros de Campo Grande para ouvir a demanda dos moradores”, adiantou o deputado federal Fábio Trad (PSD). Ele informou que também pretende atualizar leituras, escrever e passar tempo com a família.

Descanso entre família também é o plano do deputado federal Vander Loubet (PT). Mas, ao invés de viajar para o interior do Estado como tem feito todos os finais de semana, ele deve permanecer na Capital, segundo informado por sua assessoria de imprensa.

A tucana Rose Modesto (PSDB) é outra que deve aproveitar o feriado para descanso. Em Brasília (DF) nesta quinta-feira (10), ela também não irá para o interior e permanecerá em Campo Grande até a retomada das atividades na próxima semana.

Senadores

Já os senadores sul-mato-grossenses permanecerão em Brasília (DF) no feriadão, que só interrompe as atividades no Estado em virtude de sua divisão no dia 11 de outubro. A presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal), Simone Tebet (MDB), não deve vir a Mato Grosso do Sul nem no final de semana.

O mesmo ocorre com o coordenador da bancada federal, senador Nelsinho Trad (PSD), que conforme a assessoria de imprensa tem compromissos agendados para esta quinta (10) e sexta-feira (11).

Mais notícias