Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Takimoto e Paulo Duarte estão de malas prontas para trocar o PDT pelo MDB

Informação foi confirmada por Renato Câmara

Um deputado estadual, George Takimoto, e um ex-deputado estadual e ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, estão de saída do PDT rumo ao MDB, é o que revelou nesta terça-feira (13), o presidente do partido em Dourados, deputado Renato Câmara.

O parlamentar afirmou, durante a sessão de hoje na Assembleia Legislativa, que o MDB vai organizar um grande ato de filiação em Dourados, no próximo dia 24 de março, para receber Takimoto e Duarte.

Câmara anunciou que o colega de Casa já confirmou sua mudança de sigla, uma vez que responde processo de expulsão do PDT, em decorrência de seu voto favorável à reforma da previdência estadual, contrariando decisão da legenda.

Já Paulo Duarte, que se elegeu deputado estadual pela primeira vez pelo PT, e que perdeu a última eleição para Prefeitura de Corumbá já pelo PDT, estaria com ‘conversação avançada’.

Além dos dois novos correligionários, Renato Câmara também citou os ex-deputados estaduais Antônio Carlos Arroyo e Antônio Braga, que se filiaram recentemente ao MDB, e que devem reforçar a legenda na disputa da eleição de outubro.

Você pode gostar também