Publicidade

Rose anuncia que 2018 é seu último ano como vice de Reinaldo

Tucana pode disputar cadeira na Câmara

A governadora em Exercício, Rose Modesto (PSDB), afirmou durante agenda pública na manhã desta terça-feira (16) que este é seu último como vice de Reinaldo Azambuja (PSDB) e que não pretende disputar o pleito em outubro no cargo. Entretanto, desconversou sobre qual função deseja concorrer e que esta decisão ficará para os próximos meses.

“Essa é uma posição minha mesmo de não disputar uma eleição mais como vice. A decisão de qual cargos nós vamos disputar, nós temos a hora certa para falarmos, que é nas convenções. Mas é um desejo meu pessoal de não disputar mais eleição como vice”, disse Rose, após a passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar.

A situação também está indefinida sobre quem vai disputar o comando do Governo do Estado pelo PSDB, pois Reinaldo afirma que só vai tomar uma decisão sobre a reeleição após o Carnaval.

As convenções para a escolha dos candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal, deputado estadual ou distrital devem ocorrer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto. 

Correligionários de Rose revelam que a tucana deve mesmo disputar uma das oito vagas em disputa do cargo de deputado federal. 

Mais notícias