Reinaldo pergunta sobre obras e Odilon rebate: ‘fazer o que o governo atual não fez’

Azambuja destacou maior regionalização da história de MS

O candidato a reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) questionou o candidato Juiz Odilon (PDT) sobre a parceria com os 79 municípios para realização de obras durante o segundo bloco do Debate Midiamax nesta segunda-feira (24).

“Vamos fazer exatamente o que o governo atual não fez. Foi acordar no quarto ano, exatamente por ser ano eleitoral. Vou construir hospitais que não foram feitos: Dourados, aumentar o Regional de Campo Grande e de Três Lagoas, que só ficou na primeira laje. Ainda o de Coxim que não foi implementado. Temos que fazer isso”.

Para Odilon, um orçamento de R$ 15 bilhões, que é o estimado para Mato Grosso do Sul é muito dinheiro’. “Afastando a corrupção e desestimulando o grande sonegador. Temos que atuar em conjunto com os municípios”.

Foto: Marcos Ermínio

Em resposta, Reinaldo afirmou que acredita que Odilon não conhece a realidade de Mato Grosso do Sul. “Nosso governo fez a maior regionalização da história. O Hospital do Trauma de Campo Grande, Três Lagoas e Dourados estamos erguendo e mais importante, que é a construção das parcerias com os municípios. Muitas vezes você não quer enxergar as obras do governo apoiando os municípios”.

Odilon disse que mesmo antes de pensar em ser político já havia percorrido as cidades do Estado. “Trabalho há 45 anos aqui. Em Corumbá, por exemplo, a maternidade é precária e muitas mulheres vão ter filho fora, tudo por causa da situação caótica do hospital”, afirmou.

Mais notícias