Prefeitura firma contrato com Instituto Mirim para empregar 55 adolescentes

Valor do contrato é de R$ 1,1 milhão por 12 meses

Prefeitura firma contrato com Instituto Mirim para empregar 55 adolescentesContrato firmado entre Prefeitura e Instituto Mirim, por meio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), no valor de R$ 1,1 milhão, terá validade de um ano. O montante garante a contratação de 55 adolescentes com idade entre 16 e 17 anos. O extrato foi publicado na edição desta segunda-feira (8) do diário oficial do Município, porém foi feito em novembro de 2017.

Os contratados, segundo a publicação, vão atuar na recepção, controle de entrada e saída de veículos, ascensoristas, recebimento, entrega, remoção e transporte de materiais, documentos e volumes leves respeitando o limite estabelecido por lei.

“Que dispõe que trabalhos com levantamento e transporte manual de pesos deverão ser inferiores a 20 quilos para o gênero masculino e inferiores a 15 quilos para o gênero feminino, quando realizados raramente, ou inferiores a 11 quilos para o gênero masculino e inferiores a 7 quilos para o gênero feminino, quando realizado frequentemente, arquivamento, acondicionamento de documentos e listagens, preparação e conservação de materiais de expediente e outros correlatos”.

 

Prefeitura firma contrato com Instituto Mirim para empregar 55 adolescentes
Mais notícias