Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Para Reinaldo e Alckmin brasileiro vai despertar para eleição depois da Copa

Eles estiveram reunidos esta semana

O governador do Estado Reinaldo Azambuja esteve com o presidente nacional do PSDB, governador de São Paulo Geraldo Alckmin, esta semana para tratar sobre alguns assuntos, entre eles a eleição deste ano. Segundo o tucano, que ainda não confirmou oficialmente reeleição ao comando de Mato Grosso do Sul, ambos acreditam que o brasileiro só vai despertar para o pleito, após a Copa do Mundo.

De qualquer forma, mesmo que seja o caso, nenhum deles vai iniciar discurso eleitoral agora. “O Alckmin tem a tese de que neste momento quem está preocupado com as eleições são os agentes políticos. A população está preocupada com emprego, renda, saúde e educação”, disse.

Por isso, sobre oficializar sua candidatura à reeleição, Azambuja repetiu que o partido é o responsável por debater o assunto. “Tem muita coisa a ser feita por Mato Grosso do Sul ainda. Temos que atender os municípios que estão em situação de emergência, cuidar das famílias do Vale Renda e dar opção para que elas cresçam socialmente. No momento oportuno o partido dirá sobre reeleição e alianças”.

Acompanha pela primeira-dama Fátima Azambuja, Reinaldo esteve no Parque Laucídio Coelho na manhã deste sábado (24) para participar de evento do programa Vale Renda. Os secretários, que na maioria são filiados ao PSDB, também estiveram presentes.

Você pode gostar também