Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Mochi relembra ex-governador: ‘Liderança democrática não se extingue’

Deputados da Assembleia também homenagearam ex-governador

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), publicou em sua página oficial nas redes sociais um texto em homenagem ao ex-governador Wilson Barbosa Martins, falecido na madrugada desta terça-feira (13).

“O seu falecimento entristece a todos e prestamos aqui solidariedade a todos os seus familiares, certos de que ele está ao lado do Criador, entre os justos, cuja vida souberam honrar com amor e respeito ao semelhante acima de tudo”, escreveu o parlamentar.

Mochi salientou que o legado de Dr. Wilson iria permanecer sempre com os políticos do Estado e que “uma liderança construída na luta democrática não se extingue”, mas se torna inspiração.

Além de Mochi, outros deputados da Assembleia prestaram homenagens ao ex-governador. O deputado Paulo Siufi (PMDB), seu correligionário, reforçou que Barbosa “conseguiu deixar uma bela história de trabalho para o partido e Estado”.

Em mensagem nas redes sociais, o deputado Barbosinha (PSB) lembrou das obras do governo de Wilson. “Pavimentou 2,5 mil quilômetros de rodovia, incluindo as estradas federais, como a BR-262, entre Três Lagoas e Corumbá, e a BR-163, entre Dourados e a divisa com o Paraná”.

O deputado Onevan de Matos (PSDB), estendeu a dor do luto pela perda do político a todos os sul-mato-grossenses, reforçando votos de solidariedade “em especial aos seus familiares, neste momento de dor e tristeza”.

Felipe Orro (PSDB) também publicou uma mensagem em homenagem ao ex-governador, prestando condolências a família e destacando que sua vida pública “serve de motivação para que tenhamos dedicação máxima na luta pelo desenvolvimento de nosso Estado”.

Já o deputado Márcio Fernandes (PSDB) adotou um tom positivo para dizer que Wilson Barbosa Martins “permanece vivo no coração de cada um que carrega a gratidão e o reconhecimento pelo que ele fez por Mato Grosso do Sul”.

Você pode gostar também