Influenciadores digitais de bairros de Campo Grande acompanham Debate Midiamax

A convite do Jornal Midiamax, internautas acompanharam embate entre Reinaldo e Odilon

Foto: Marcos Ermínio

O terceiro Debate Midiamax das eleições 2018, realizado na noite desta segunda-feira (22) entre os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT), contou com a audiência de influenciadores digitais de bairros de Campo Grande.

A convite do Jornal Midiamax, 16 influenciadores que têm pelo menos 4,5 mil seguidores no Facebook e 10 mil no Instagram assistiram ao embate no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Elisangela Costa, de 39 anos e auxiliar de serviços gerais é influenciadora no bairro Estrela Dalva e classificou o debate como “bastante acalorado”. No próximo, segundo ela, “pagaria até ingresso para assistir”.

Do bairro Vida Nova, Jaqueline de Souza Martins, de 22 anos, tem 4 mil seguidores no Facebook e também definiu o debate como “legal e fervoroso”.

A vendedora Estrela Dalva, Fabiana Ramos, de 30 anos, tem 2,8 mil seguidoras Instagram e também analisou o debate como positivo para a definição do voto.

Confira abaixo a entrevista com os influenciadores:

AO VIVO: Dos bairros de Campo Grande selecionados entre os seguidores do Jornal Midiamax convidados para repercutir em tempo real em suas redes sociais o Debate Midiamax. #debatemidiamax2018

Posted by Jornal Midiamax on Monday, October 22, 2018

Mais notícias