Publicidade

Governador vai ao interior no último dia em que pode inaugurar obras antes das eleições

Reinaldo entrega casas em Naviraí e São Gabriel do Oeste nesta sexta

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará em Naviraí e São Gabriel do Oeste nesta sexta-feira (6), onde vai entregar casas subsidiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.  De acordo com a legislação eleitoral, este é o último dia em que candidatos nas eleições de outubro podem participar de inauguração de obras públicas.

Em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, às 7h45, serão entregues 800 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, no residencial Deputado Federal Nelson Trad I, II, III e IV. Localizado na Rua Ipuitã, 950 Vila Nova.

Em São Gabriel do Oeste, às 10h45, a 133 quilômetros da Capital, serão entregues 233 unidades habitacionais também do Minha Casa Minha Vida no loteamento Flor do Cerrado, localizado na Rua Beija Flor, s/nº Loteamento Flor do Cerrado (Rua da Ponte).

Proibição

A partir do sábado, 7 de julho, pré-candidatos também estão proibidos de fazer pronunciamento em cadeia de rádio e de televisão, fora do horário eleitoral gratuito, salvo quando, a critério da Justiça Eleitoral, tratar-se de matéria urgente, relevante e característica das funções de governo.

Realização de inaugurações, a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos.

Estes critérios foram estabelecidos através de resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Mais notícias