Governador segue incursão pelo interior nesta terça em Nova Andradina

À tarde, Reinaldo retorna à Capital para entrega de equipamentos na Acadepol

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (3). Ele assina contratos, autorizações para licitações, ordem de início de serviço, homologação de licitação; também descerra totem e entrega diversas obras e equipamentos agrícolas.

Os compromissos começam, às 9h, na MS-382, Km 01 (Sentido Guia Lopes da Laguna/Antônio João). Onde haverá entrega de da obra de construção de 60 unidades habitacionais do Programa FGTS; assinatura de contrato com as 48 famílias beneficiárias do Projeto Lote Urbanizado; assinatura de autorização para licitação de obra de saneamento; entrega de equipamentos agrícolas.

Também devem ser entregues obras de pavimentação asfáltica e drenagem, entrega da obra de adequação dos Núcleos Regionais de Saúde para instalação de câmara fria.

Às 10h, na BR-376, com a MS-276 (Anel Rodoviário), Reinaldo descerra totem pavimentação asfáltica do Anel Rodoviário de Nova Andradina na BR-376, numa extensão de 3.212 Km

A série de assinaturas continua às 11h – na Avenida Dilson Cazarotto, esquina com a Rua Ceará (Centro) – com ordem de início de serviço para obra de pavimentação asfáltica e drenagem; homologação de licitações; entrega da obra de pavimentação asfáltica no Centro do Distrito de Casa Verde; entrega da obra de Implantação do Sistema de Abastecimento de Água com a construção um reservatório.

Campo Grande

Às 16, no auditório da Acadepol (Academia da Polícia Civil), Reinaldo entrega 239 computadores, 10 notebooks, 140 scanners e 414 certificados digitais e tokens para a Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC) e entrega 3 viaturas de unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros Militar.

Mais notícias