Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Governador autoriza e entrega obras em Guia Lopes da Laguna e Jardim

Compromissos estão marcados para a tarde desta segunda-feira

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará em Guia Lopes da Laguna e Jardim nesta segunda-feira (2) à tarde. Ele assina ordem de serviço, autoriza e entrega obras de infraestrutura nestes municípios.

Às 14h, o chefe do Executivo estadual assina ordem de início de serviço para obra de implantação com pavimentação asfáltica da MS-382, em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande.

Em seguida, entrega obra de reconstrução da ponte de concreto sobre o rio Santo Antônio.

Em Jardim, a 239 quilômetros da Capital, os compromissos começam às 15h, com assinatura de obras de pavimentação e drenagem, autorização de licitação para elaboração do projeto da obra de construção do Batalhão da Polícia Militar, construção da ponte de concreto armado.

Ainda assina de autorização de aporte de contrapartida de subsidio para construção de 58 unidades habitacionais.

Às 16h15, Reinaldo visita obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, obra de construção de 88 unidades habitacionais e, depois, descerra placa da obra de construção do escritório de atendimento, garagem com almoxarifado e reforma do escritório, e visita às obras da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...