Em convenção lotada, PRB adia apoio à chapa majoritária e lança Pedro Chaves ao Senado

Evento reuniu mais de 600 pessoas

Em convenção partidária que reuniu mais de 600 pessoas, o PRB confirmou a candidatura do senador Pedro Chaves à reeleição. O que ainda segue indefinido, segundo a direção do partido, é o apoio à chapa majoritária, definição que, segundo dirigentes do partido,

“Nossa prioridade é a candidatura do Pedro Chaves e vamos deixar as conversas em aberto. Não sairemos daqui com uma definição”, explica Wilton Acosta, presidente regional do partido e candidato a deputado federal.

Foto: Maisse Cunha

No evento, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, a sigla também lançou a candidatura de 15 nomes que devem concorrer ao cargo de deputado estadual e cinco para a disputa de deputado federal.

De acordo com Wilton os direcionamentos apontados na convenção serão apresentados à diretoria executiva do PRB que deve decidir qual a melhor parceria. “Onde for mais cômodo para o senador nós iremos”, afirma.

Lançado candidato, Pedro Chaves lembrou que, se reeleito, pretende priorizar a geração de emprego e renda e reforma tributária, que segundo ele, é necessária para trazer investidores ao País. “E vamos focar na saúde, educação e segurança pública”, finaliza.