Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Confira a agenda de campanha dos candidatos ao Governo nesta terça-feira

Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária. Confira a agenda desta terça-feira (2).

Candidato do PT, Humberto Amaducci tem reuniões internas de manhã e à tarde e às 20 horas participa de debate da TV Morena.

Junior Mochi (MDB) visita empresa no bairro Coronel Antonino às 8 horas, participa da sessão plenária na Assembleia às 9 horas e à noite vai ao debate.

O candidato João Alfredo (Psol) também faz preparação para o debate durante o dia e à noite participa do confronto.

Marcelo Bluma (PV) grava programa eleitoral de manhã, às 13 horas concede entrevista para rádio, às 14 horas faz mais gravações e a partir das 19 horas participa do debate da TV Morena.

O candidato Odilon de Oliveira (PDT) grava programa eleitoral de manhã, concede entrevista para rádio às 11h30 e à noite vai ao debate.

Já o candidato à reeleição Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agendas do Governo de manhã e à tarde e à noite participa de debate.

Comentários
Carregando...