Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Com memes na tribuna, Siufi reclama de mureta torta da Euler

Mureta torta virou piada nas redes sociais e indigna motoristas

A revolta de moradores e motoristas que transitam pela Avenida Euler de Azevedo em razão da duplicação e construção de muretas na via chegou na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (16). Mostrando ‘memes’ que se espalharam na internet depois do assunto ter virado piada, o deputado Paulo Siufi (MDB) comparou a mureta ao muro de Berlim e afirmou que mandará moradores “quebrarem tudo isso”.

Siufi usou a tribuna para mostrar uma série de imagens compartilhadas nas redes sociais nas últimas semanas. Com os ‘memes’, internautas criticaram a obra, principalmente a mureta que divide as pistas, que está torta.

O deputado afirmou que o Estado “está passando vergonha” e lembrou os acidentes registrados na via, que terminaram na morte de três pessoas nos últimos meses. Para Siufi, a mureta é muito alta e impede visibilidade de quem precisa fazer conversão na avenida.

“Tem que diminuir [a altura], se não diminuir eu vou mandar os moradores quebrarem isso tudo. Está igual ao muro de Berlim”, completou o deputado.

Siufi ainda lembrou que 40% do faturamento de comerciantes da região caiu por conta da dificuldade dos motoristas efetuarem conversão na pista. “Não é uma crítica ao governador, só peço que seja feito o reordenamento”, completou o deputado.

Mais cedo, em agenda pública, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que a obra ainda está em fase de conclusão e que o trânsito irá melhorar na região após o término.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...