Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Cifra Negra: Operação prende mais quatro pessoas em MS

Operação cumpre mandados em Corumbá

A operação Cifra Negra resultou na prisão de mais quatro pessoas nesta quinta-feira (06), em Dourados – a 425 quilômetros de Campo Grande. A ação teve início na última quarta-feira (05) e é desencadeada pela 16ª Promotoria de Justiça em conjunto com a delegacia do 2º Distrito Policial.

Na data, foram presos os vereadores Idenor Machado (PSDB), Cirilo Ramão (MDB) e Pedro Pepa (DEM), o ex-vereador Dirceu Longhi e o ex-funcionário da Câmara Hamilton Salinas.

Os nomes dos envolvidos presos posteriormente, não foram divulgados oficialmente, mas segundo informações do site Dourados News, um deles seria ex-servidor da Câmara e teria atuado, no passado, junto ao gabinete de um dos parlamentares detidos.

O outro seria sócio de um homem preso em Campo Grande ainda na quarta-feira e que seria de uma das empresas investigadas de participação no esquema de corrupção.

Operação

Operação Cifra Negra busca cumprir 10 mandados de prisão e um de busca e apreensão. A operação é coordenada pela 16ª Promotoria de Justiça de Dourados e a 2ª Delegacia da Polícia Civil da cidade. Um dos alvos da ação foi a Câmara Municipal da cidade. Acompanharam o cumprimento dos mandados o promotor Ricardo Rotunno e o delegado Francis Flávio Tadano Freire.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...