Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Bispo da Sara Nossa Terra é o indicado do PRB para vice de Odilon na chapa do PDT

Partido de Pedro Chaves deixou de apoiar o PSDB

Marcos Vitor será o vice de Odilon (Foto: Divulgação/PDT)

Acabou o mistério sobre o candidato a vice-governador na chapa do PDT, encabeçada pelo juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira. O nome indicado pelo PRB é o bispo da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra, de Dourados, Marcos Antonio Camargo Vitor.

De acordo com a assessoria do PDT, Marcos Vitor, apesar de comandar a comunidade evangélica na maior cidade do interior do Estado, já tem experiência política. Nas eleições de 2016 ele e a esposa, Adriana Vitor, trabalharam na eleição de Délia Razuk, hoje prefeita de Dourados.

“Tivemos o privilégio de agregar lideranças naquela ocasião (em 2016). Agora, ao lado da Adriana, vamos trabalhar intensamente para garantir mais uma vitória, levar o nome do juiz Odilon para servir ao povo como governador de nosso estado”, disse bispo, por meio da assessoria de Odilon.

O presidente regional do PRB, também pastor da Sara Nossa Terra, Wilton Acosta, pré-candidato a deputado federal, explicou que a escolha de Marcos Vitor se deu por sua influência junto ao segmento evangélico na região de Dourados.

O PRB, que estava na base do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), surpreendeu ao anunciar apoio à candidatura de Odilon. O partido alegou que na chapa do PDT terá mais condições de atingir seu objetivo principal, a reeleição do senador Pedro Chaves.

(Colaborou Evelin Cáceres)
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...