Após confusão em início de debate, convidados são retirados da plateia

Candidato do PDT foi chamado de "mentiroso" por espectadores

Foto: Marcos Ermínio

Três convidados que assistiam ao Debate Midiamax na noite desta segunda-feira (22) foram retirados da plateia por seguranças em razão de manifestação que gerou confusão durante confronto entre Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT).

A confusão se deu na segunda pergunta do primeiro bloco do debate. Reinaldo questionou Odilon sobre a atuação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), afirmando que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) elogiou a ação dos policiais.

No início da resposta, Odilon disse que esteve com Bolsonaro na semana passada. A plateia reagiu à afirmação do pedetista o classificando como “mentiroso”. Houve confusão na plateia e o debate chegou a ser brevemente interrompido.

Três pessoas que faziam parte da torcida de Reinaldo e que chamaram Odilon de mentiroso foram retiradas da plateia por seguranças. “A gente só gritou porque o outro lado gritou também. Todo mundo gritou”, disse um dos indivíduos expulsos, que não quis se identificar.

Torcedores de Odilon também acabaram retirados da plateia por terem se manifestado contrariamente a Reinaldo em outra pergunta.

Mais notícias