Após aliança na reeleição de Reinaldo, PSDB pode indicar vice de Marquinhos em 2020

Tucanos acreditam em chapa para a Prefeitura

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) apoiou a reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB) ao governo do Estado e deve contar com a indicação dos tucanos para composição de chapa em 2020, quando disputa a reeleição ao Paço Municipal. Entre os nomes mais citados estão o presidente da Câmara João Rocha, o secretário de Administração Carlos Alberto Assis e o candidato ao Senado Marcelo Miglioli.

Nesta terça-feira (20), Reinaldo visitou a Câmara de Campo Grande em um compromisso público não divulgado na agenda oficial. Questionado se a aproximação com a Casa revelaria a intenção de lançar João Rocha como vice de Marquinhos, o presidente da Câmara brincou. “Não há nada disso. Mas não deixa de ser um bom nome”.

Presidente do PSD, Antônio Lacerda afirmou que não há a previsão de que nenhum membro do PSD ocupe cargos no governo de Reinaldo, apesar da aliança, o que intensificam as possibilidades de uma composição futura.

Deputado estadual, Paulo Correa (PSDB) confirma que a indicação seria natural. “O Reinaldo e o Marquinhos têm sido grandes aliados. Nada mais natural que os partidos caminhem juntos em 2020”.

Felipe Orro (PSDB) acredita que Marcelo Miglioli é um ‘grande nome’. “Teve muitos votos, com certeza somaria na chapa”.

Rinaldo Modesto (PSDB) acredita que ainda é cedo para qualquer especulação neste sentido. “A eleição é só em 2020. Pode ser que o PSDB lance uma candidatura própria. Eu acho precipitado falar em qualquer nome para composição”, opinou.

Após aliança na reeleição de Reinaldo, PSDB pode indicar vice de Marquinhos em 2020
Mais notícias