Visando eleições de 2018, Rede faz Conferência Estadual em Campo Grande

Partido de Marina Silva e Tatiana Ujacow discutirá rumo político

Com pouco mais de 1 ano, a Rede Sustentabilidade se prepara para disputar as eleições de 2018. O partido, de lideranças como o vereador Eduardo Romero e a advogada Tatiana Ujacow, realiza no dia 25 de novembro, no plenário da Câmara Municipal, a Conferência Estadual do partido com objetivo de discutir o cenário atual da sigla e os rumos políticos nas eleições de 2018.

No evento, será definida a delegação estadual que vai participar da conferência nacional prevista para os primeiros meses de 2018. “O próximo ano é de escolha para os eleitores, é o momento de sabatina para aqueles que pretendem representação política tanto legislativa quanto de executivo. A Rede tem muito a contribuir com seus homens e mulheres comprometidos com uma política de resultados e limpa”, disse Romero.

A Rede está presente em 26 municípios de Mato Grosso do Sul e tem diretórios municipais em Campo Grande, Nova Andradina, Bandeirantes, Paranaíba, Durados, Aquidauana, Corumbá, Inocência, Naviraí e Amambai.

Nacionalmente, o partido possui como maior liderança a ex-senadora Marina Silva, que poderá ser candidata à Presidência da República pela terceira vez.

Visando eleições de 2018, Rede faz Conferência Estadual em Campo Grande
Mais notícias