Tatiana Ujacow participa do lançamento da pré-candidatura de Marina Silva

Rede pretende ter opção para governador, vice ou senador em MS

A advogada Tatiana Ujacow, da Rede Sustentabilidade em Mato Grosso do Sul, participa neste sábado (2) do lançamento, em Brasília, da pré-candidatura da ex-senadora Marina Silva à Presidência da República.

Na ocasião, Tatiana irá convidar Marina Silva para vir ao Estado na caminhada rumo ao Planalto. “Vamos convidá-la para vir a Mato Grosso do Sul para fazermos essa mobilização”, contou.

Na bagagem a Brasília, a advogada leva uma moção de apoio do diretório estadual à candidatura nacional. A moção de apoio à Marina foi aprovada durante a conferência estadual, no dia 25 de novembro.

Liderança do partido no Estado, Tatiana Ujacow afirmou que o partido pretende ter candidato majoritário (governo, vice ou Senado) em Mato Grosso do Sul.

Tatiana Ujacow participa do lançamento da pré-candidatura de Marina SilvaCom pouco mais de um ano de atuação, a Rede participou apenas das eleições de 2016, quando foram escolhidos prefeitos e vereadores.

Em Mato Grosso do Sul, a Rede está presente em 26 municípios, com diretórios municipais em Campo Grande, Nova Andradina, Bandeirantes, Paranaíba, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Inocência, Naviraí e Amambai.

Tatiana Ujacow participa do lançamento da pré-candidatura de Marina Silva
Mais notícias