Por causa do feriado do Trabalhador Câmara de Dourados transfere sessão para amanhã

Corrida e aula de zumba em homenagem ao trabalhador.

  Por causado feriado do Dia do Trabalhador, a Câmara Municipal de Dourados transferiu ara amanhã, dia 2, às 18h30 a sessão ordinária que deveria acontecer hoje.

A decisão da presidente vereador Daniela Hall (PSD) foi tomada em virtude do grande volume de matérias para serem votadas.

         Também está programada uma sessão solene da Câmara Municipal na noite de 17 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho dentro da programação da Expoagro (Exposição Agropecuária Internacional de Dourados)

         Nesta sessão a Câmara vai homenagear cinco personalidades ligadas ao agronegócio e a historia dos 53 anos de realização da Expoagro.

COMEMORAÇAO

Duas atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Dourados marcam as comemorações alusivas ao Dia do Trabalhador. Às 08h da manha na Praça Antonio João foi dado à largada da Corrida do Trabalhador com percurso de 5 km com a participação de cerca de trezentos atletas.

No final da tarde a Prefeitura através da Fundação de Esportes (FUNED) oferece um aulão de zumba no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão, o “Jorjão” localizado no Jardim Água Boa.

Por causa do feriado do Trabalhador Câmara de Dourados transfere sessão para amanhã
Mais notícias