Orçamento 2018 e revisão do PPA estão na pauta de votações desta terça-feira

Projeto do Orçamento 2018 recebeu 351 emendas

Os deputados estaduais votam nesta terça-feira (19), em segunda discussão, o Projeto de Lei 233/17, que estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2018.

Com pareceres favoráveis das comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, o projeto do governo do Estado prevê uma receita de R$ 14,497 bilhões – um aumento de R$ 505 milhões em relação ao previsto para o exercício atual. O texto chegou a receber 351 emendas.

Também nesta terça-feira o plenário da Assembleia Legislativa vota a segunda revisão do PPA (Plano Plurianual) para o período de 2016/2019. Já aprovada em primeira discussão, a proposta também recebeu pareceres favoráveis da CCJR e da Comissão de Finanças e Orçamento.

De acordo com a assessoria de imprensa da Casa de Leis, os projetos que estão tramitando em regime de urgência deverão ser apreciados pelos deputados na quarta-feira (20).

A última sessão legislativa será na quinta-feira (21), quando deverá ser apresentada uma prestação de contas do parlamento. 

Mais notícias