Nova direção do PSDB quer reeleição de Reinaldo e aumento da bancada federal

Beto Pereira substituirá Marcio Monteiro na executiva regional

Com chapa única e sem disputa oficial, o diretório regional do PSDB realizou neste sábado (11), sua convenção estadual, já de olho no planejamento partidário com vistas à eleição de 2018, quando querem repetir a vitória de 2014, com a reeleição de Reinaldo Azambuja ao governo.

“O partido pensou no coletivo e chegou na chapa de consenso. Com participação dos 79 municípios participando ativamente junto ao diretório estadual para eleição de uma nova executiva. São lideranças jovens, assumindo caminhos novos para ajudar no fortalecimento do PSDB”, disse o governador no evento, que revelou ainda que havia uma ‘uma disputa de pessoas pensando na presidência’ (do diretório).Nova direção do PSDB quer reeleição de Reinaldo e aumento da bancada federal

Apesar de afirmar que só discutirá a reeleição após o Carnaval de 2018, Azambuja destacou que espera continuar as ‘entregas’ e ‘compromissos’ assumidos por sua gestão, como a reforma da previdência, já em discussão na Assembleia Legislativa.

“O partido será o condutor as alianças e encaminhamento político. O que move não é a eleição, mas os desafios, como a reforma da previdência, e cumprir compromissos que fizemos com a população em 2014”, frisou o tucano.

Escolhido para substituir Marcio Monteiro, que deixou a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) e o comando da legenda após indicação para cadeira de conselheiro no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) à frente do PSDB, o deputado estadual Beto Pereira, elogiou seu antecessor pelo trabalho, e disse que é preciso ‘pavimentar’ o caminho para as eleições do próximo ano.

“O projeto do PSDB no governo deu certo e que pode continuar e que para isso é preciso união de forças e da classe política em torno desse projeto. O PSDB é o partido mais forte de MS, e com certeza um dos grandes favoritos à eleição de 2018”, afirmou o parlamentar.

 

Nova direção do PSDB quer reeleição de Reinaldo e aumento da bancada federal
Mais notícias