‘Marina representa a esperança de um Brasil com mais igualdade’, diz Tatiana

Rede-MS entregou moção de apoio a Marina

 

A REDE-MS entregou hoje, em Brasília, em reunião do elo nacional, moção de apoio à candidatura de Marina Silva a presidente.  O porta-voz Carlos Zanin, participou do evento e fez a entrega do documento. 

Tatiana Ujacow, que lamenta não ter comparecido em razão de imprevisto de última hora, afirmou que Marina  representa a esperança de um Brasil melhor. “O Zanin me telefonou dizendo que a Marina agradeceu muito o apoio da Rede-MS”. 

“O discurso dela foi espetacular, muito lúcido e contundente, assisti ao vivo pelo facebook da Rede. Marina representa a esperança de um Brasil de mais igualdade, respeito pelo cidadão e fortalecimento de nossas instituições, transparência, ética e decência no trato da coisa pública”, disse.

Marina anunciou a pré-candidatura neste sábado (2), em Brasília (DF). A candidatura ainda precisa ser aprovada no congresso nacional da legenda, previsto para abril do próximo ano.

“Se eles vêm com uma campanha milionária, vamos com uma campanha franciscana. Onde houver ódio, que levemos o amor. Não vamos tratar ninguém como inimigo, vamos travar o bom combate”, afirmou a ex-senadora.

Será a primeira vez que a Rede Sustentabilidade terá candidatos à presidência, governos estaduais, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas. “A Rede Sustentabilidade não pode ser medida pela idade e nem pela quantidade, mas pela qualidade que nós queremos implementar”, declarou Marina.

Com a experiência de quem foi senadora por 16 anos, Marina já disputou duas vezes a corrida presidencial, em 2010 e 2014. 

Confira o discurso completo da pré-candidata no Facebook clicando aqui. 

 

 

 

Mais notícias