PROS confirma Luiz Pedro para prefeito e Andréia Olarte como vereadora

Partido quer lançar 43 candidatos a uma vaga na Câmara da Capital

O PROS confirmou o nome do empresário Luiz Pedro Guimarães como candidato a prefeito de Campo Grande, tendo como vice uma mulher, que ele apresentou como Pastora Marcia Mega. A ex-primeira-dama Andreia Olarte será candidata a vereadora da chapa.

De acordo com o presidente municipal do PROS, Abrahão Malulei Neto, o nome de Luiz Pedro foi escolhido por ele ser ‘respeitado’ empresário, pecuarista e advogado, que se apresenta como ‘novo’, e o de Andréia Olarte é visto como uma das mais promissoras candidatas a uma vaga na Câmara.

“Somos um partido novo, querendo fazer política diferente. Chegou a hora das pessoas de bem assumirem o poder”, disse Neto, que afirma que 60% da população estaria indecisa sobre quem votar, e sobre esta parcela o partido vai focar suas forças.

Luiz Pedro, um dos autores do pedido de cassação de Alcides Bernal (PP), revelou que decidiu se candidatar por causa ‘do partido’ e dos ‘amigos’, e prometeu um possível mandato pautado no respeito à sociedade e respeito aos menos favorecidos.

“Resolvi encarar desafio de fazer uma Campo Grande melhor. Quero devolver ao campo-grandense o direito de dizer que mora em uma das cidades mais belas do país”, frisou o candidato do PROS.

O vereador Edil Albuquerque (PTB), foi ao evento prestigiar seu amigo, Guimarães, mas reforçou que seu partido está comprometido com o deputado estadual Marquinhos Trad, candidato do PSD a prefeito de Campo Grande.