Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

VÍDEO: Idoso perde controle de SUV, capota e atinge mais 3 carros estacionados na Afonso Pena

Trânsito ficou tumultuado próximo ao local do acidente

Um idoso de 83 anos perdeu o controle do veículo e capotou na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (28). O acidente aconteceu por volta das 9h40, quando o idoso seguia pela rua Ceci, no Jardim dos Estados e entrou na avenida Afonso Pena.

De acordo com o motosocorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Marnon Jesus, a suspeita é de que ele estaria alta velocidade ao fazer a curva para entrar na avenida Afonso Pena. Entretanto, ao ser atendido, o idoso contou que foi ‘fechado’ por outro veículo enquanto fazia a curva, por isso perdeu o controle e capotou o Peugeot 3008.

O veículo ficou destruído e ainda atingiu outros três carros que estavam estacionados em frente aos bares próximos ao cruzamento da rua Ceci com a Afonso Pena. Os outros veículos também ficaram danificados.

Idoso perdeu o controle ao fazer a curva do cruzamento da rua Ceci com a avenida Afonso Pena. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Consciente e orientado, ele afirmou aos socorristas que sentia dores na cabeça, nos braços e na lombar.

O acidente, que aconteceu há cerca de 40 minutos, ainda causa transtornos no trânsito. Há um tumulto desde a rua Bahia até a rua Ceci no sentido centro-shopping, já que os carros precisam desviar do local do acidente.

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...