Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Embriagado, motorista fura barreira do Detran e é preso depois de tentar fugir

Estava indo buscar namorada

Um rapaz de 26 anos foi preso no domingo (26) por volta das 18h30, após furar a barreira de fiscalização do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ele estaria embriagado e tentou fugir na região do Parque dos Poderes, na Capital.

 De acordo com as informações, estaria chovendo quando o condutor furou o bloqueio na rotatória na avenida do Poeta, em frente a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), seguindo em alta velocidade até os altos da avenida Afonso Pena, onde foi obrigado a parar após colidir com alguns cones. A viatura do Detran chegou a perseguir o condutor.

A agente Cláudia Gomes disse que no momento da ocorrência o condutor estaria tão alcoolizado que mal conseguia sair do carro. Acionando os policias da BPMtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) que com a utilização do bafômetro, constataram a presença de 0,73 mg de álcool por litro de sangue.

O rapaz, teria dito que estava indo buscar a namorada para irem a uma festa. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo arbitrada a fiança no valor de um salário mínimo.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...