Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em frente à Praça do Papa

O motorista até deu a seta para virar, mas não viu a moto

Um homem de 29 anos que dirigia um Pálio Weekend e uma mulher de 36 anos, que pilotava uma Biz, se envolveram em uma colisão na manhã deste sábado (9) na Avenida Crisântemos com a Rua Zákia Nahas Siufi, em frente à Praça do Papa, na Capital.

De acordo com o moto socorrista R. Brites, a mulher teve ferimentos leves e escoriações no corpo e foi atendida pelo Sargento Chermont, do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para o Prontomed Santa Casa.

De acordo com homem que trabalha como azulejista, ele guiava pela Avenida Crisântemos sentido bairro e deu sinal para virar na Rua Zákia Nahas Siufi e só reparou na mulher quando ela veio pelo canteiro, colidindo no seu veículo. “Só ouvi o grito”, afirmou e contou que é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece com ele.

O azulejista não sofreu nenhum ferimento e aguardava pela Polícia de Trânsito para retirar o veículo do local que teve seu farol dianteiro e parte da lateral danificada. O local ficou com um trânsito lento naquele trecho devido ao ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrências, o condutor do Pálio não tinha carteira de habilitação – o que pode lhe render multa e também constava que o licenciamento do carro estava vencido. Ele foi encaminhado para a Depac Centro.

(Matéria atualizada às 15h30 para acréscimo de informações)

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...