Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Acidente entre ônibus escolar e carro deixa motorista ferida na entrada de Campo Grande

A motorista teve ferimentos no ombro, mas não corre riscos

Um acidente no km 361 na BR-262, na região do núcleo industrial, terminou com uma motorista ferida no início da manhã desta sexta-feira (8) em Campo Grande. O acidente envolveu um ônibus escolar com capacidade para 45 alunos e um Volkswagen Gol.

Conforme testemunha, o ônibus colidiu na traseira do Gol e foi parar em um barranco à beira da rodovia. “[O ônibus] colidiu na traseira do carro, que vinha reduzindo para entrar na empresa próxima”, conta o leitor do Jornal Midiamax. De acordo com o leitor, o ônibus escolar não transportava alunos, mas funcionários de uma empresa.

Foto: Leitor/WhatsApp Midiamax

A motorista do veículo teve ferimentos no ombro, mas seu estado de saúde foi classificado como fora de riscos. Já entre os passageiros do ônibus, ninguém se feriu. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência e os passageiros do ônibus estão à beira da BR à espera de transporte.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...