Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Carro quebra, motorista perde direção e é lançado em matagal na estrada do Inferninho

Ele estaria acompanhado de um passageiro que abandonou o local

Um motorista, que tem como profissão a de pedreiro e estava acompanhado de um passageiro, perdeu o controle do veículo Corsa na manhã deste sábado (9) na Estrada da Pedreira, que dá acesso a Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande. Eles teriam como destino, uma propriedade rural a serviço, onde seria montado um orçamento de trabalho.

Segundo o proprietário do carro, durante o trajeto, ele foi fazer uma curva e escutou um barulho de ‘como se uma peça tivesse quebrado dentro do carro’. Nesse momento, ele perdeu a direção do veículo, bateu em um barranco às margens da via e com o impacto, foi lançado para o outro lado, às margens de uma mata.

O pedreiro teve um corte na cabeça e demais ferimentos leves, mas estava consciente e orientado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e atendeu a ocorrência, encaminhando para o Upa Vila Almeida.

O passageiro que estava junto do pedreiro, foi embora do local para procurar ajuda por conta própria. Uma testemunha que passou pelo trecho, afirmou que viu ele reclamando de dores no tórax e na barriga. Haverá investigação para saber se o acompanhante teria um algum ‘problema’ por ter abandonado o local.

O carro ficou com a frente toda destruída. (Foto: Minamar Júnior)

O carro ficou com a frente destruída e o homem lamentou o fato de isso ter acontecido, porque segundo ele, “perdeu o ganha pão”.

O Corpo de Bombeiros sinalizou o trecho porque o trajeto é estrada de pedra, o que fez o trafego ficar bastante lento na região.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...