Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Homem é baleado pela mulher em casa e morre na Santa Casa

Segundo a esposa, o disparo foi acidental e aconteceu na garagem da residência do casal

Morreu na madrugada de hoje (13) Dairton Fernando Schuh, de 34 anos, ferido com tiro de revólver calibre 38 disparado pela mulher, em Campo Grande. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher informou que o disparo foi acidental dentro do veículo deles, que estava estacionado na garagem de onde ela e o marido moravam.

De acordo com a a Santa Casa, a vítima deu entrada às 19h14 de ontem (12) e durante atendimento de emergência apresentou instabilidade, piora no quadro clínico e não resistiu. O óbito foi confirmado pela unidade hospitalar às 2h30 deste domingo.

Em depoimento à Polícia Civil, a esposa alegou que a arma estava no console da porta do automóvel, quando o marido pediu para que ela retirasse e a guardasse em casa. No entanto, quando ela foi manusear o objeto, acabou acionando o gatilho de forma acidental.

A polícia perguntou se a arma era registrada, ela falou que sim, porém não conseguiu encontrar a documentação que comprovasse a resposta.

Ela foi indiciada por porte ilegal de arma de fogo e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O velório e enterro de Dairton não foi confirmado pela família.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...