Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Choque prende trio que ofereceu moto na OLX horas depois de furtar veículo em igreja

Moto foi levada de frente de uma igreja

Dois assaltantes, um de 19 e outro de 29 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (8), em Campo Grande, depois de roubar uma moto Honda Titan e oferecer o veículo na OLX horas depois de cometer o crime.

De acordo com informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a moto foi furtada de frente da Igreja São José e horas depois estava sendo anunciada no site de compra e venda.

Depois de ver o anúncio, o proprietário do veículo informou sobre a oferta à polícia. Em buscas, equipe do Choque identificou a dupla tentando vender a moto em posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias, por volta das 22h30.

Os suspeitos foram abordados foram abordados e a moto estava com placa, número do chassi e número do motor adulterados. No entanto, em contato com a vítima, a moto foi identificada pelos detalhes passados.

A dupla confessou que estavam adulterando os veículos em um lava-jato no Bairro Jardim Pantanal e na casa de um deles. Na casa de um deles e na casa de um terceiro suspeito, foram encontrados diversos materiais utilizados para adulteração de veículos.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...