Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

‘Apressadinho’, motorista de Porsche é flagrado a 113 km/h nos Altos da Afonso Pena

Outros 150 veículos foram flagrados acima da velocidade

Motorista de um Porsche foi flagrado trafegando a 113 quilômetros por hora às 10 horas desta terça-feira (15), nos altos da Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas de Campo grande onde a velocidade máxima permitida é de 50 quilômetros por hora. O flagrante, captado por imagens do radar de velocidade, aconteceu durante fiscalização no Centro.

De acordo com o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), entre as 9 e 11 horas, outros 150 veículos foram flagrados trafegando acima da velocidade permitida na via, entre eles, uma caminhonete Mitsubishi Triton que chegou a 95 quilômetros por hora.

O chefe de fiscalização do Detran-MS, André Canuto, explica que as operações de radar são rotineiras e que, além do perigo das multas, os condutores devem estar atentos ao riscos à vida. “Sempre flagramos veículos com excesso de velocidade, mas velocidades tão acima do permitido, indicam que muitos condutores ainda não têm consciência do risco que colocam suas vidas e a dos demais”.

A multa por esse tipo de excesso  é gravíssima com valor de R$ 880, 41, além disso, os condutores podem ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.

O flagrante ocorreu durante operação de rotina realizada pelo Departamento em conjunto com a PMTran-MS (Polícia Militar de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Comentários
Carregando...