Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Suspeito de duplo homicídio é preso em operação da Polícia Civil

Sete pessoas acabaram presas em flagrante por posse de armas e munição, tráfico de drogas ou uso de documentos falsos, durante a operação.

Foi preso nesta segunda-feira (6) em Dourados, na favelinha Ouro Fino, próximo à BR-163, na saída para Caarapó, a 225 quilômetros de Campo Grande, um dos suspeitos de envolvimento no duplo homicídio realizado no dia 16 de julho. 

 

 As vítimas estavam em um barraco quando foram mortos por vários tiros. O suspeito não teve a identidade revelada e foi preso durante a Operação Égide, realizada nesta segunda-feira, pela Polícia Civil.

 

Conforme o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, uma série de crimes, aparentemente ligando facções rivais, foram registrados no município, e por isso a necessidade da operação.

Segundo o site Dourados News, a operação busca elementos sobre os últimos homicídios ocorridos em Dourados, de acordo com o balanço divulgado pela Delegacia Regional no município, sete pessoas acabaram presas em flagrante por posse de armas e munição, tráfico de drogas ou uso de documentos falsos, durante a operação.

Comentários
Carregando...