Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Depois de bebedeira, foragido por homicídio mata dois amigos esfaqueados

Foi preso momentos depois

Na noite de terça-feira (14), Lourivaldo Francisco de Oliveira, de 52 anos, foi preso por duplo homicídio em Campo Grande. Ele teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas com dois amigos em uma casa no Guanandi, mas por volta das 22 horas, uma discussão terminou com a morte dos homens.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na Rua Aníbal Mourão. Os três homens, Lourivaldo, José Reis dos Santos, de 47 anos, e José Vitorino Garcia Rodrigues, de 48 anos, teriam passado o dia bebendo na residência, mas começaram uma discussão. Na briga, Lourivaldo esfaqueou os dois amigos, que ainda tentaram correr.

As vítimas morreram a aproximadamente 120 metros do local onde ocorreu a briga e Lourivaldo fugiu em seguida, com as duas facas usadas no crime. Ele foi localizado por uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, caminhando na Avenida Gunter Hans, no Aero Rancho, e estava com as roupas sujas de sangue.

Para os policiais, Lourivaldo confirmou o crime e afirmou que matou os amigos por conta da ‘bebedeira’, além de dizer que estava sendo ameaçado. Ele não apontou qualquer outro tipo de desentendimento com os homens.

Ele foi preso em flagrante por duplo homicídio qualificado por motivo fútil. Contra Lourivaldo também já havia um mandado de prisão em aberto, de São Paulo, por conta de outro homicídio, ocorrido em 2014.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...