Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Suposta mandante de duplo homicídio no Paraná é presa em Dourados

Mulher estava foragida desde 2014

Uma mulher de 27 anos foi presa neste sábado (10) em Dourados, a 229 km de Campo Grande, por suspeita de ser mandante de um duplo homicídio ocorrido em Maringá (PR), no ano de 2014. A informação de que a suspeita, que tinha mandado de prisão em aberto, estava no Estado foi repassada pelo serviço de inteligência policial do Paraná para o de Mato Grosso do Sul, que localizou a suspeita e executou a prisão.

Ela seria a suposta mandante do assassinato de Lucimara Junho, de 40 anos, e de sua filha, Karen Fernanda Ferreira, 18, que foram mortas a tiros por dois homens – um deles ex-marido da suspeita, em 8 de junho de 2014, segundo informações do jornal Diário de Maringá.

No ato da prisão, a mulher afirmou ter conhecimento de que seu ex-marido havia sido um dos autores dos homicídios, mas negou participação no crime e afirmou que fugiu para Dourados após ser ameaçada de morte no Paraná.

A suspeita foi encaminhada para a Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde aguarda as providências.

Comentários
Carregando...