Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Polícia apreende arma e prende fugitivo da colônia penal em ação simultânea

Revólver foi comprado por R$ 1,2 mil e fugitivo deixou a colônia penal no Natal

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em rondas pela região da Vila Marli, em Campo Grande, apreenderam um revólver calibre 38 e prenderam um homem que estava foragido da colônia penal. Ambas as ocorrências no fim da madrugada deste sábado (3).

Na primeira ocorrência por volta das 5h, quando foi feita a abordagem em um Golf, que era conduzido por Clayton Ferreira, 38 anos. Na vistoria ao veículo foi localizada a arma, sem registro, e o condutor sem porte.

Segundo Clayton ele comprou a arma há poucos dias, pagando R$ 1,2 mil. Mas, disse ele, sem qualquer intenção de praticar crime, pois afirma gostar de armas de fogo.

Na outra ocorrência, meia hora depois e no mesmo bairro, quando estavam conduzindo Clayton para a delegacia, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Foi quando abordaram Luiz Alberto, de 27 anos.

Ele tentou fugir, mas foi detido rapidamente e, na checagem, foi constatado que ele era fugitivo da Colônia Penal desde o dia 25 de dezembro. “Eu fiquei sem o benefício e no dia do Natal consegui sair e não voltei mais”, afirmou Luiz, que cumpre pena por roubo.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...