Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Dois homens e um pecuarista foram presos com armas e munições em MS

Foram apreendidos um revólver e uma espingarda de pressão

Dois homens e um pecuarista foram presos na noite desta quinta-feira (22), com armas e munições durante uma barreira em uma estrada da zona rural de Rio Verde, a 194 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 20h09, policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) abordaram uma caminhonete L200 Triton que era conduzida pelo pecuarista Weber Vieira de Paula, de 53 anos. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

A arma estava escondida no assoalho da caminhonete próximo dos pés do motorista. Ele disse que a arma pertencia ao pai, mas que está com ele há muito anos e que possuiu registro para portar o revólver. Porém, não o portava e o mesmo estava vencido.

No mesmo local, por volta das 20h15, uma Ford F-100 também foi abordada.  A caminhonete era ocupada por Edson dos Santos Vieira, de 29 anos, Antônio José Sampaio, de 40 anos, e em revista pessoal foi encontrado com Vieira um revólver calibre 38, da marca Taurus, sem munições.

Ele disse que comprou a arma há quatro dias por R4 650, mas não soube informar de quem comprou. Antônio confessou aos policiais que tinha uma espingarda enrolada em um colchão em cima da caminhonete.

A espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e sem munição foi apreendida. Os três foram presos e encaminhados com as armas para a Delegacia de Polícia Civil.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...