Polícia / Trânsito

Padre morre em acidente entre dois carros na divisa entre MS e Paraná

Foi identificado como o padre Aldoir Ceolin que morreu em um acidente entre dois carros na BR-163, proximidades da Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra (PR) e o município sul-mato-grossense de Mundo Novo, localizado a 462 quilômetros de Campo Grande. Padre Aldoir Ceolin já atuou em Deodápolis e Glória de Dourados. O padre, natural da cidade […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2021, às 19h53 - Atualizado às 20h10

Local do acidente e foto do padre Aldoir
Local do acidente e foto do padre Aldoir - Local do acidente e foto do padre Aldoir

Foi identificado como o padre Aldoir Ceolin que morreu em um acidente entre dois carros na BR-163, proximidades da Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra (PR) e o município sul-mato-grossense de Mundo Novo, localizado a 462 quilômetros de Campo Grande. Padre Aldoir Ceolin já atuou em Deodápolis e Glória de Dourados.

O padre, natural da cidade de Palotina (PR), atuava no Rio Grande do Sul e estava passando as férias na região. Ele conduzia um VW Voyage com placas de Santa Maria (RS) que colidiu frontalmente com um GM Zafira, publicou o site Ponto da Notícia.

O corpo foi encaminhado para o IML e posteriormente será transladado para Santa Maria (RS). O sepultamento será em Vale Vêneto, também no Rio Grande do Sul.

Jornal Midiamax