Polícia / Trânsito

Ônibus passa por cima de braço de ciclista que entrava na Avenida Rachel de Queiroz

Na tarde desta quarta-feira (10), ciclista que não teve nome divulgado ficou gravemente ferido após ser atropelado na Avenida Rachel de Queiroz, no Aero Rancho. Ele teria entrado embaixo do ônibus, que acabou passando por cima do braço da vítima. O motorista do ônibus relatou ao Midiamax que tinha acabado de parar no ponto, onde […]

Renata Portela Publicado em 10/03/2021, às 15h36

Vítima foi atingida pelo ônibus (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Vítima foi atingida pelo ônibus (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Vítima foi atingida pelo ônibus (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na tarde desta quarta-feira (10), ciclista que não teve nome divulgado ficou gravemente ferido após ser atropelado na Avenida Rachel de Queiroz, no Aero Rancho. Ele teria entrado embaixo do ônibus, que acabou passando por cima do braço da vítima.

O motorista do ônibus relatou ao Midiamax que tinha acabado de parar no ponto, onde deixou um passageiro na Avenida Rachel de Queiroz. Assim que saiu, percebeu o ciclista entrando na avenida, no cruzamento, e seguindo na mesma direção que o ônibus pela direita.

No entanto, o ciclista estaria em zigue-zague e acabou se desequilibrando e caindo embaixo do ônibus. O motorista ainda afirmou que tentou tirar o veículo para a esquerda, mas não conseguiu evitar o acidente.

As rodas passaram por cima do braço da vítima, que teve fratura exposta grave. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O motorista ainda relatou que sempre acontecem acidentes naquela avenida, por ser muito estreita e porque as pessoas acabam ‘invadindo’ sem pararem nos cruzamentos.

Jornal Midiamax