Polícia / Trânsito

Mulher que capotou carro no Tênis Clube tem melhora no quadro, mas segue intubada

A mulher, 25 anos, encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, após capotar seu veículo e invadir o gramado do Tênis Clube, na saída para Rochedo, neste domingo (7), apresentou melhoras em seu quadro clinico. De acordo com a Santa Casa, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 20h25

Carro teria capotado após atingir mureta (Foto: Leitor Midiamax)
Carro teria capotado após atingir mureta (Foto: Leitor Midiamax) - Carro teria capotado após atingir mureta (Foto: Leitor Midiamax)

A mulher, 25 anos, encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, após capotar seu veículo e invadir o gramado do Tênis Clube, na saída para Rochedo, neste domingo (7), apresentou melhoras em seu quadro clinico.

De acordo com a Santa Casa, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deu entrada no hospital às 5:30 de hoje. Ela foi internada na área vermelha.

Após algumas horas, ela foi transferida para a área amarela do Pronto Socorro, mas ainda está sedada e intubada, respirando com a ajuda de aparelhos. Os médicos informaram que o tratamento será conservador, ou seja, não existe a necessidade de cirurgia no momento.

Acidente

O acidente ocorreu no inicio da manhã de hoje. O carro seguia pela Euler de Azevedo, no início da MS-080, quando invadiu o gramado do Tênis Clube e capotou.

Informações são de que o carro teria invadido o gramado e atingido uma mureta baixa, quando capotou e parou ao colidir contra o muro, com as rodas para cima.

Jornal Midiamax