Polícia / Trânsito

Mulher é socorrida em estado grave ao colidir moto em carreta na MS-306 

Uma mulher de 24 anos foi socorrida com ferimentos graves na madrugada deste domingo (28), após colidir a moto que conduzia em uma carreta, na MS-306, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O motorista da carreta teria percebido o acidente, mas fugiu do local. A vítima é funcionária de um posto […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2021, às 09h00

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 24 anos foi socorrida com ferimentos graves na madrugada deste domingo (28), após colidir a moto que conduzia em uma carreta, na MS-306, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. O motorista da carreta teria percebido o acidente, mas fugiu do local.

A vítima é funcionária de um posto de combustíveis e estava seguindo para casa, quando não teria prestado atenção ao entrar na rodovia e ocorreu a colisão. A mulher então foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital. Ela tinha vários ferimentos nas mãos e suspeita de hemorragia interna na altura do abdômen.

De acordo com o site Jovem Sul News, após o acidente, a carreta, que segundo testemunhas, estava quase na contramão de direção, fugiu do local e ainda, acabou batendo em outra carreta próximo dali. Não foram informados detalhes das características da carreta que pudessem ajudar na sua identificação.

Jornal Midiamax