Polícia / Trânsito

Motorista fura preferencial, provoca acidente e bate carro em poste

Um acidente no início da tarde deste sábado (6) em Campo Grande, no bairro Vila Vilas Boas, acabou com uma motorista de 62 anos ferida depois de bater seu veículo Sandero contra um poste, na rua São Félix. Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, a motorista do Sandero vinha pela rua São Félix quando no […]

Thatiana Melo Publicado em 06/03/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h49

(Leonardo França, Midiamax)
(Leonardo França, Midiamax) - (Leonardo França, Midiamax)

Um acidente no início da tarde deste sábado (6) em Campo Grande, no bairro Vila Vilas Boas, acabou com uma motorista de 62 anos ferida depois de bater seu veículo Sandero contra um poste, na rua São Félix.

Segundo informações passadas ao Jornal Midiamax, a motorista do Sandero vinha pela rua São Félix quando no cruzamento com a rua São João que é preferencial, a idosa não respeitou a sinalização de Pare ultrapassando e batendo contra um veículo Fiat Uno.

Com o impacto da batida, o Sandero acabou batendo contra um poste de iluminação ficando com a frente destruída, e a motorista acabou batendo o rosto contra o para-brisa sofrendo um trauma de face sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Já a motorista da Uno não teve ferimentos e contou que esta era a segunda vez na mesma região que outro motorista batia em seu carro. Ela disse que estava saindo do trabalho e estava devagar, a uns 30 quilômetros por hora, quando aconteceu o acidente. O Fiat Uno também sofreu avarias.

Jornal Midiamax