Polícia / Trânsito

Motorista dorme ao volante, perde controle do carro e capota em Campo Grande

Um motorista de aproximadamente 35 anos foi socorrido na manhã desta segunda-feira (29), em Campo Grande, após capotar o carro na marginal Lagoa, na Avenida Zélia Côrrea Machado, próximo a BR-262. Ele bateu em um poste. Há suspeita que ele tenha dormido ao volante. Informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência são de […]

Thatiana Melo Publicado em 29/03/2021, às 07h09 - Atualizado às 13h19

Motorista foi socorrido pelos Bombeiros em Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)
Motorista foi socorrido pelos Bombeiros em Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax) - Motorista foi socorrido pelos Bombeiros em Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um motorista de aproximadamente 35 anos foi socorrido na manhã desta segunda-feira (29), em Campo Grande, após capotar o carro na marginal Lagoa, na Avenida Zélia Côrrea Machado, próximo a BR-262. Ele bateu em um poste. Há suspeita que ele tenha dormido ao volante.

Informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência são de que a equipe foi acionada por volta das 6 horas da manhã desta segunda (29), quando o motorista que seguia no sentido macro-anel quando perdeu o controle do veículo Fiat Punto, vindo a bater em um poste, que acabou arrancado do solo. Com a batida no poste, o motorista acabou capotando.

Ele ficou retido dentro do carro sendo socorrido pelos bombeiros. Segundo os bombeiros há suspeita de que o motorista tenha dormido ao volante causando o acidente. A princípio, a vítima teria recusado atendimento, mas devido a cinemática do acidente foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, com algumas escoriações.

Jornal Midiamax