Polícia / Trânsito

Motorista derruba muro com carro, invade casa e diz que idoso provocou acidente em Campo Grande

Ao avançar a preferencial na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, um idoso de 76 anos teria provocado um acidente que acabou com o muro de uma casa derrubado e uma jovem retida no veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Informações passadas são de que o idoso, que […]

Thatiana Melo Publicado em 24/02/2021, às 07h41 - Atualizado às 12h16

Mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde (Henrique Arakaki, Midiamax)
Mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde (Henrique Arakaki, Midiamax) - Mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde (Henrique Arakaki, Midiamax)

Ao avançar a preferencial na manhã desta quarta-feira (24), no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, um idoso de 76 anos teria provocado um acidente que acabou com o muro de uma casa derrubado e uma jovem retida no veículo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Informações passadas são de que o idoso, que estava dirigindo uma camionete Hilux, seguia pela rua Nioaque sendo que no cruzamento com a rua Betânia avançou a preferencial colidindo contra um Chevrolet Prisma, que era conduzido por uma estudante de 22 anos.

Com o impacto da batida, o Prisma invadiu uma casa derrubando o muro que caiu em cima do carro deixando a motorista retida dentro do veículo. Ela não teve ferimentos grave, e reclamava de dores no ombro devido ao impacto com o air bag. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde da região.

O idoso confirmou que avançou a preferencial. Ele não teve ferimentos. A dona da casa contou ao Jornal Midiamax que estava na varanda quando por volta das 6h50 entrou para se arrumar e trabalhar e foi neste momento que ouviu o barulho forte e ao sair se deparou com o carro na varanda de sua casa.

Jornal Midiamax