Polícia / Trânsito

Motociclista que bateu em carro após ultrapassagem está em coma na Santa Casa

Está em coma na Santa Casa de Campo Grande, o motociclista de 38 anos, que sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (12), na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, quando bateu na traseira de um Fiesta, que era conduzido por um militar do Exército. Segundo a assessoria do hospital, o motociclista deu entrada às 7h48 […]

Thatiana Melo Publicado em 12/03/2021, às 10h37 - Atualizado às 12h32

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Está em coma na Santa Casa de Campo Grande, o motociclista de 38 anos, que sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (12), na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, quando bateu na traseira de um Fiesta, que era conduzido por um militar do Exército.

Segundo a assessoria do hospital, o motociclista deu entrada às 7h48 da manhã desta sexta (12). Está em atendimento de urgência e emergência na área vermelha do pronto-socorro sedado, intubado e grave no momento. Ele irá realizar exames de imagens devido fratura de fêmur e antebraço lado direito e depois será avaliado pelos especialistas. Existe a suspeita de que a vítima tenha sofrido traumatismo craniano e torácico.

O motociclista estava na Lúdio Martins Coelho para entrar na Avenida Duque de Caxias sentido para o Aeroporto Internacional, mas como a via estava congestionada ele teria tentado uma ultrapassagem pela esquerda, e neste momento acabou batendo na traseira de Ford Fiesta, que era conduzido por um militar do Exército. O militar disse que estava indo para o trabalho quando aconteceu o acidente, “Achei que o pneu do carro tinha furado”, disse quando ouviu o barulho da batida no veículo.

Ao bater na traseira do carro, o motociclista foi ao solo e a moto acabou no canteiro da avenida. O motociclista bateu com a cabeça e como estava sufocando populares que passavam pelo local o ajudaram a retirar o capacete. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para o socorro e foi informado que ele sofreu traumatismo craniano, torácico e teve fraturas em várias partes da perna.

Jornal Midiamax