Polícia / Trânsito

Motociclista morre após acidente com caminhão bitrem em cidade de MS

Um motociclista morreu após acidente de trânsito envolvendo um caminhão bitrem em Anastácio, a 134 km de Campo Grande. O rapaz de 18 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu.  O acidente envolveu duas pessoas, que estavam na moto, e o motorista do caminhão. Segundo apurou o […]

Mylena Rocha Publicado em 27/02/2021, às 10h19 - Atualizado em 28/02/2021, às 08h17

(Foto: Divulgação/O Pantaneiro)
(Foto: Divulgação/O Pantaneiro) - (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Um motociclista morreu após acidente de trânsito envolvendo um caminhão bitrem em Anastácio, a 134 km de Campo Grande. O rapaz de 18 anos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu. 

O acidente envolveu duas pessoas, que estavam na moto, e o motorista do caminhão. Segundo apurou o site O Pantaneiro, o rapaz foi encontrado consciente no local do acidente, ele tinha suspeita de fratura no fêmur, escoriações e um corte contuso na cabeça. Na garupa, estava uma adolescente de 13 anos, que também foi levada para o hospital. 

Depois do acidente, o rapaz foi entubado, mas teve uma hemorragia interna e não resistiu. Não se sabe a causa do acidente, o motorista do caminhão não teve ferimentos.

Jornal Midiamax